Starbucks lança café em grãos em edição limitada

Com grãos envelhecidos na Indonésia, o café especial chega ao Brasil em embalagem diferenciada

Lançado há 20 anos pela marca, café especial com grãos envelhecidos na Indonésia volta às prateleiras brasileiras.

Starbucks lança café em grãos

Há duas décadas, a rede de cafeterias mais famosa do mundo, a Starbucks, comemorava 25 anos de atividades com o lançamento, em edição limitada, do Anniversary Blend. Trata-se de um café especial, com grãos envelhecidos na Indonésia, e que atende às exigências dos seus clientes mais sofisticados.

A novidade é que a empresa resolveu lançar novamente o produto ao redor do mundo e o Brasil está na lista dos países a receber o café especial. Sorte a nossa!

De torra escura, o café é 100% arábica e tem origem na região Ásia/Pacífico. Seus grãos passam por um processo muito especial em que ficam de três a cinco anos em processo de maturação na Indonésia.

Segundo a empresa, este envelhecimento é o segredo do sabor dos grãos, provocando, como resultado final, um café de sabor suave com toque herbal e de especiarias.

Harmonização e embalagem

Especialistas da Starbucks indicam a combinação da bebida com alimentos amanteigados, queijos ou com notas de caramelo.

Como se trata de uma edição comemorativa, a embalagem recebeu atenção especial. A ilustração da já conhecida sereia que representa a marca ganha mais visibilidade com cores e novos elementos, além de detalhes metalizados que conferem mais sofisticação ao produto.

Onde comprar

O pacote do café especial pode ser adquirido em qualquer uma das unidades espalhadas pelo país, mas vale lembrar que, por ser uma edição limitada, a disponibilidade do produto está sujeita à duração dos estoques.

O pacote com 453 gramas pode ser encontrado pelo valor de R$ 24,90.

Para encontrar a loja mais próxima, acesse a página da empresa, clicando aqui.

Depois de apreciá-lo, conte-nos o que achou. Deixe um comentário com sua avaliação!

 

Achou um erro ou um link quebrado? Clique aqui para reportar.