Santa Mônica lança café em sachê

Café em sachê da Santa Mônica quer resgatar a cultura do café coado

O Café Gourmet Santa Monica entrou na onda do café em sachê e lançou uma versão individual do produto. Concebido para ser uma espécie de “café de bolso”, o objetivo é facilitar o consumo do café e, ao mesmo tempo, resgatar a cultura do café coado.

O sachê individual do Santa Monica contém café em pó e hastes flexíveis que se encaixam nas bordas de copos ou xícaras. Depois de encaixar a embalagem, é só despejar água quente e preparar a bebida direto na xícara.

Café em sachê da Santa Mônica

O lado que mais chama a atenção no produto é a praticidade, já que é possível levar o sachê para qualquer lugar. É possível, ainda, criar uma espécie de “ritual” enquanto se prepara o café.

Ah, para diminuir o processo de oxidação, cada sachê vem embalado individualmente. Veja o vídeo do processo de preparação do drip coffee Santa Mônica.

Onde comprar

O café em sachês da Santa Mônica pode ser encontrado no próprio site da marca. O drip coffee pode ser comprado diretamente por este link: lojacafesantamonica.com.br.

Você também pode encontrar mais opções de café em sachê de outras marcas aqui.

Achou um erro ou um link quebrado? Clique aqui para reportar.

2 comentários

  1. Mariana disse:

    Eu testei e gostei bastante. Achei o café interessante. O melhor é que é bem prático. Consegui fazer no meu trabalho sem problema algum.

  2. Ricardo Ribeiro disse:

    O café é interessante. Não digo que é o melhor café que já tomei na vida, mas em comparação a outras opções do supermercado, ele cosnegue se superar.