Perfume do Boticário leva infusão de café

Boticário substituiu a água por uma infusão feita com grãos do tipo Arábica para a linha Coffee Paradiso

Você sabia que o seu próximo perfume pode vir com infusão de ? O Boticário lançou a linha Coffe Paradiso, um spin-off da linha Coffee que é feito com café no lugar da tradicional água. A fragrância vem em duas versões: uma masculina e outra feminina.

Coffee Paradiso - Perfume com infusão de café - Versão Feminina

Perfumes com óleos essenciais naturais de café ou fabricados artificialmente não são novidade. A inovação do Boticário está na substituição da água pela infusão feita com o grão do café.

Café usado no perfume é o Arábica

De acordo com a marca, a infusão é feita apenas com grãos Arábica. O coordenador do núcleo de avaliação de fragrâncias do grupo Boticário explica que o café é torrado e uma infusão é preparada. Em seguida, ela é usada no lugar da água para a preparação do perfume, junto com os óleos essenciais e os outros ingredientes.

Coffee Paradiso - Perfume com infusão de café - Versão Homem

Segundo o Boticário, a versão feminina da fragrância tem notas mais frutadas, resultando em uma mistura de açúcar com frutas vermelhas. Já a fragrância masculina lembra o âmbar com chocolate e cardamomo. Ela também vai na direção da sobremesa Tiramisú.

Em 18 de outubro, o perfume custava R$ 114,90 na loja virtual do Boticário. O perfume masculino pode ser encontrado aqui. A fragrância feminina está aqui.

A linha tem ainda um creme hidratante corporal para as mulheres e um gel de banho para corpo e cabelo para os homens.

Achou um erro ou um link quebrado? Clique aqui para reportar.