Jack Daniel’s lança linha de cafés

Linha conta com uma versão regular e uma outra sem cafeína

Jack Daniel's lança café aromatizado ao whiskyNão testamos nem vimos “pessoalmente”, mas todos estão falando. A marca de bebidas Jack Daniel’s lançou sua própria linha de cafés. Antes que você se anime com a possibilidade de começar o dia tomando whisky, vale lembrar que os cafés são apenas aromatizados e não contém álcool.

De acordo com a marca, o blend é composto apenas por grãos arábica. No site deles, não é possível identificar qual é a origem dos grãos. O foco maior é dado à bebida que foi usada na infusão, um Jack Daniel’s Tennessee Whiskey. Porém, a gente já sabe que o blend foi desenvolvido em parceria com a “World of Coffee”, uma torrefação americana com 35 anos de experiência.

Ainda segundo a própria Jack Daniel’s, o café possui torra média e notas de caramelo e baunilha. Eles ainda garantem que dá para sentir perfeitamente o sabor do whisky.

Além da linha regular, eles ainda criaram uma gama de descafeinados para quem curte encher a cara degustar um bom café antes de dormir.

Indisponível no Brasil

O café está disponível no Brasil? Não. Pelo menos não ainda. Mas já tem gente vendendo o produto na Amazon americana. No site da fabricante, ele é vendido a partir de USD 6,95.

Não somos muito fãs de cafés aromatizados, mas como não provamos, não temos como dizer se vale a pena ou não. Tentamos entrar em contato com a assessoria da marca para saber quando o produto estará disponível no Brasil, mas ainda não tivemos retorno.

Se você provar, conta pra gente o que achou.

Achou um erro ou um link quebrado? Clique aqui para reportar.