Café incolor e refrescante

Primeiro café incolor do mundo foi criado na Eslováquia com o objetivo de manter o sorriso branco

Café transparente? É isso mesmo, produção? Pois parece que sim!

Clear Coffee é a primeira bebida de café incolor do mundo. Dá para imaginar isso? Confesso que ainda não estou totalmente convencida de que se trata mesmo do café, nosso pretinho básico (!).

A novidade é de uma empresa eslovaca. A bebida é refrescante e feita a partir de grãos de café Arábica de alta qualidade e água pura. É o que diz o site da empresa, o que dá a entender que não existe a opção de tomar a bebida quente.

A proposta foi criar um café, com todas as suas propriedades, mas que mantenha os dentes brancos.

Segundo a empresa, a bebida é desenvolvida a partir de métodos que “nunca foram utilizados antes”, mas não explica exatamente quais são esses métodos.

O produto não contém conservantes, sabores artificiais, estabilizadores, açúcar ou qualquer outro edulcorante.

Cafeína transparente

Café incolor

De acordo com a empresa, a cafeína está garantida. Há em torno de 50 mg para cada 100 ml, um valor considerado equivalente ao café do tipo americano, mas um pouco abaixo do espresso (200 mg por 100 ml). E apenas quatro calorias para cada 200 mL do produto.

O pack com duas garrafas de 200 ml do produto custa 5,20 euros. Há a opção ainda de cinco garrafas pelo preço de 13 euros. O link para compra é este, mas a entrega está disponível apenas para países da Europa.

Quem conseguir a novidade, por favor, nos conte se realmente tem sabor e aroma de café!

Achou um erro ou um link quebrado? Clique aqui para reportar.