Bulletproof Coffee, o café da inteligência!

Bebida feita a partir de grãos de café seco promete melhorar as funções cognitivas

Este café parece ter virado febre nos Estados Unidos. Criada por um gênio do Vale do Silício, o biohacker (o que quer que isso signifique) Dave Asprey, a bebida é uma espécie de suplemento natural para o cérebro.

O Bulletproof Coffee ganhou destaque internacional ao ajudar as pessoas a melhorar suas funções cognitivas, como memória, concentração e capacidade de aprendizado. Demais, não?

A boa notícia é que a bebida já pode ser apreciada no Brasil! O primeiro estabelecimento a oferecer a novidade é o Verd & Co, um bar/restaurante especializado em “alimentação natural, saudável e criativa”.

A bebida

A ideia do Bulletproof Coffee nasceu durante uma caminhada do seu criador no Tibet. Dave Asprey teria se inspirado em uma receita de chá de manteiga de iaque nessa região para criar a bebida estimulante.

Bulletproof Coffee

O Bulletproof Coffee é uma combinação de grãos de café seco com manteiga orgânica sem sal e um tipo de óleo rico em triglicérides de cadeia média.

No Verd & Co, o café da inteligência é desenvolvido com espresso duplo (feito com café orgânico), manteiga Ghee, baunilha em fava e óleo de coco.

“Como temos um coworking anexado ao restaurante, vislumbramos uma ótima oportunidade para trazer o ‘café da inteligência’ para o Brasil. O retorno tem sido muito interessante, com muitas pessoas comprovando a eficiência da bebida durante jornadas pesadas de estudos e trabalho”, avalia um dos proprietários do Verd & Co, Germano Bohrer Oppitz.

Serviço

Verd & Co.
Rua Coronel Dulcídio, 588 – Curitiba (PR)
Mais informações neste link.

RelatedPost

Achou um erro ou um link quebrado? Clique aqui para reportar.

Flávia Lima

Flávia Lima é jornalista pós-graduada em comunicação e marketing, com experiência em publicações técnicas e eventos B2B. O café sempre foi um aliado da profissão. Há alguns anos, descobriu o universo dos cafés especiais e se apaixonou. Aprende um pouquinho mais a cada xícara esvaziada.

Você também pode gostar...