Blend destaque: Martins Café com Canela

Experimente um blend que tem um gostinho de infância.

Martins café com canelaComo eles mesmos dizem, “de amarga já basta a vida”. Este é o lema do café com canela da Martins Café, um café com carinha moderna, mas com sabor de infância. Aliás, segundo eles, o futuro tem gosto de passado. Mas voltando ao café com canela, ele foi feito para quem gosta de uma bebida com sabor adocicado, “temperada” e cheia de personalidade.

Segundo a Martins, o Canela harmoniza bem com biscoitos amanteigados, chocolate meio amargo e pistache. Eu diria que ele vai bem com um bom bolo de banana feito pela vovó, ou com uma deliciosa madalena. É mais do que café: é uma explosão de lembranças boas, daqueles para serem tomados em uma tarde preguiçosa de sábado.

Como o café com canela da Martins é feito

Caso você não conheça a Martins café, vale a pena conhecer: ele é feito na Fazenda Santa Margarida, na região Sorocabana, em São Paulo. E o melhor: no site, eles vão direto ao ponto. É um prazer navegar no site, descobrir os produtos e ainda fazer um teste para descobrir qual o café que mais combina com você (adivinha qual foi o meu…).

E para quem curte conhecer mais a parte “técnica” do café, eles tem um glossário bem legal que explica o método de produção utilizado e como extrair o melhor sabor a partir dos cafés que eles vendem. Lá, você aprende, por exemplo, que o Martins Café é 100% arábica, livre de defeitos, cereja descascado, fully washed e sem adstringência.

Quer descobrir um café modernoso, mas com carinha de lembrança boas? Então, prove o Martins Café. E visite a loja virtual para descobrir o café com canela.

Achou um erro ou um link quebrado? Clique aqui para reportar.

Wilame Vallantin

Wilame sempre tomou café, mas a bebida se tornou sua profissão em 2014, quando foi contratado para trabalhar na sede da Nespresso, na Suíça. Formado em Comunicação com especialização em Data Science, escreve sobre café desde 2015. Adora visitar cafeterias e tem paixão por microlotes.

Você também pode gostar...

3 comentários

  1. Vollare Vollare disse:

    Quanto custa?

  2. Floriano disse:

    Ouvi falar que era uma marca excelente. Vou provar um dia desses.