Blend destaque: Martins Café com Canela

Experimente um blend que tem um gostinho de infância.

Martins café com canelaComo eles mesmos dizem, “de amarga já basta a vida”. Este é o lema do café com canela da Martins Café, um café com carinha moderna, mas com sabor de infância. Aliás, segundo eles, o futuro tem gosto de passado. Mas voltando ao café com canela, ele foi feito para quem gosta de uma bebida com sabor adocicado, “temperada” e cheia de personalidade.

Segundo a Martins, o Canela harmoniza bem com biscoitos amanteigados, chocolate meio amargo e pistache. Eu diria que ele vai bem com um bom bolo de banana feito pela vovó, ou com uma deliciosa madalena. É mais do que café: é uma explosão de lembranças boas, daqueles para serem tomados em uma tarde preguiçosa de sábado.

Como o café com canela da Martins é feito

Caso você não conheça a Martins café, vale a pena conhecer: ele é feito na Fazenda Santa Margarida, na região Sorocabana, em São Paulo. E o melhor: no site, eles vão direto ao ponto. É um prazer navegar no site, descobrir os produtos e ainda fazer um teste para descobrir qual o café que mais combina com você (adivinha qual foi o meu…).

E para quem curte conhecer mais a parte “técnica” do café, eles tem um glossário bem legal que explica o método de produção utilizado e como extrair o melhor sabor a partir dos cafés que eles vendem. Lá, você aprende, por exemplo, que o Martins Café é 100% arábica, livre de defeitos, cereja descascado, fully washed e sem adstringência.

Quer descobrir um café modernoso, mas com carinha de lembrança boas? Então, prove o Martins Café. E visite a loja virtual para descobrir o café com canela.

Achou um erro ou um link quebrado? Clique aqui para reportar.

3 comentários

  1. Vollare Vollare disse:

    Quanto custa?

  2. Floriano disse:

    Ouvi falar que era uma marca excelente. Vou provar um dia desses.